Por que somos um Escritório Boutique Jurídica?

Em mais de 15 anos de atuação, experiência jurídica e acadêmica de seu fundador, o propósito mais claro que estabelecemos é o de estar próximo dos nossos clientes. Através de um atendimento estritamente personalizado tanto para pessoa física como jurídica, conhecer, entender e antecipar as suas necessidades.

O escritório possui uma metodologia própria, seguindo etapas de aprofundada reflexão das necessidades apresentadas pelo cliente, de execução e de entrega dos trabalhos, assim como o acompanhamento para o melhor atingimento dos resultados esperados.

Em razão da especialidade de seu fundador e dos demais profissionais que compõem sua equipe, a condução dos trabalhos se dá de forma personalizada e precisa, contando sempre com a participação direta do cliente para o perfeito alinhamento das expectativas.

Por estes motivos, o grande diferencial do escritório  é a efetiva entrega de resultados e a interação dos seus profissionais  junto ao cliente, visando conhecer de modo detalhado as reais peculiaridades dos casos, possibilitando encontrar  soluções personalizadas e eficazes para os problemas apresentados independente da complexidade, oferecendo a sofisticação técnica, qualidade e excelência nos serviços prestados.

Neste contexto, o escritório oferece sofisticação técnica e excelência para atingir os melhores resultados dentro de cada caso apresentado, não focamos em quantidade, pois trabalhamos com qualidade e sofisticação técnica e por isso somos um Escritório Boutique Jurídica.

 

Clientes

Devido a expertise do fundador o escritório que é altamente especializado em Direito Penal e Direito Público, esta capacitado para atender seus clientes Pessoa Física e Jurídica, pois oferece tratamento individualizado e sofisticação técnica, com comprometimento, dedicação e aprofundamento necessários para propor as melhores soluções jurídicas em cada caso que é apresentado, dentro de uma visão jurídico-constitucional com a Segurança Jurídica necessária para garantir os objetivos almejados.

Observação: Por determinação da Ordem dos Advogados do Brasil, é vedado ao advogado em qualquer publicidade referente a advocacia, expor sua carteira de Clientes (art. 4º Provimento 94/200 – OAB). Para maiores informações, entre em contato conosco.